STJ realiza ações de manutenção em serviços do Portal

A Secretaria de Tecnologia da Informação e ##Comunicação## (STI) do Superior Tribunal de Justiça (STJ) informa que, neste domingo (10), serão empreendidas ações de manutenção e evolução no ambiente computacional da corte, visando aprimorar os seus produtos e serviços tecnológicos.

Poderão ocorrer indisponibilidades nos serviços:

Consulta de Jurisprudência;

Diário de Justiça;

Consulta Processual;

Calendário de Sessões;

Precedentes (Repetitivos).

A STI reforça o seu compromisso com o aprimoramento constante do ambiente tecnológico do STJ e se coloca à disposição para qualquer suporte ou esclarecimento adicional necessário, por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo telefone (61) 3319-9393.

Este site usa cookies e solicita seus dados pessoais para aprimorar sua experiência de navegação. We are committed to protecting your privacy and ensuring your data is handled in compliance with the General Data Protection Regulation (GDPR).