STJ volta a recomendar uso de máscara facial no ambiente interno do tribunal

Como forma de ##prevenção## ao contágio pela Covid-19 no ambiente interno da corte, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) publicou nesta sexta-feira (18) a Resolução STJ/GP 27/2022, que recomenda o uso de máscara de proteção facial e outras medidas preventivas.

A recomendação é válida para magistrados, servidores, prestadores de serviço e estagiários, bem como para o público externo. Além da máscara, a resolução também recomenda a higienização das mãos, o respeito à lotação indicada para o uso de elevadores e o uso de álcool em gel.

Para edição da resolução, o STJ considerou a análise realizada pela Secretaria de Serviços Integrados de Saúde do tribunal, a partir de informações divulgadas no Boletim Epidemiológico da Covid-19 no Distrito Federal. De acordo com os dados mais recentes, a taxa de transmissão do vírus no DF encontra-se em estágio de elevação. 

Este site usa cookies e solicita seus dados pessoais para aprimorar sua experiência de navegação. We are committed to protecting your privacy and ensuring your data is handled in compliance with the General Data Protection Regulation (GDPR).